Concurso

Pelotense concorre a Coelhinha da Playboy

Professora de Educação Física participa do concurso com outras duas jovens

16 de Julho de 2013 - 10h06 Corrigir A + A -

Da noite para o dia, a vida da professora de Educação Física Jéssica Soares, de apenas 22 anos, mudou depois que a Playboy chegou às bancas neste mês. Jéssica concorre com outras duas moças ao título de Coelhinha mais votada do mês. Agora, a batalha consiste em buscar apoio para conseguir votos a fim de vencer o desafio e ganhar como prêmio um ensaio na revista de maior circulação nacional. “Sempre foi um sonho”, desabafa.

Dona de um corpo escultural conquistado com muita malhação e alguns segredinhos - ela faz ginástica desde os 11 anos e não bebe refrigerante nem bebidas alcóolicas e não dispensa carboidratos - Jéssica conta que fez a foto a convite do scouter Sérgio Pinheiro, da agência Keemod, em maio. “Senti muita vergonha”, afirma. Mas, pior do que vencer a timidez foi convencer o pai de que o ato, na verdade, se tratava de um importante passo rumo a um futuro promissor.

Formada no curso de Licenciatura em Educação Física pela Anhanguera, hoje, Jéssica cursa o Bacharelado na Sogipa, além de dar aula em duas academias de Pelotas: a Viva e a Spartakus. O apoio dos alunos é incondicional. “Eles acharam o máximo. Não param de falar no assunto. Estão me dando a maior força”, conta. A quem interessar, o coração da bela está ocupado. O namorado não é ciumento e está apoiando o excelente momento de Jéssica. “Queria muito ganhar. Quero subir na vida, ser alguém na minha profissão. Acho que a força do pensamento vai seguir atraindo coisas boas para a minha vida”, diz.

Interessados em ajudar Jéssica devem entrar no site da revista e procurar a seção Coelhinhas e votar até o dia 4 de agosto.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados