Polícia

BR-116 08 de Dezembro de 2012 - 18h11

Motociclista morre em acidente

Diego Soares, de 26 anos, morreu após acidente no quilômetro 516,8

Por volta das 16h30min deste sábado (8), Diego Soares, de 26 anos, morreu após acidente no quilômetro 516,8 da BR-116. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pelotas, o motociclista teria invadido a preferencial e colidido com um automóvel que vinha no sentido Jaguarão-Pelotas.

> Confira abaixo da matéria o Mapa de Mortes Violentas no Trânsito em 2012

A motocicleta Honda CG, que saia da avenida Fernando Osório, foi atingida na lateral por um veículo Volkswagen Voyage, conduzido por J.C.S.T., de 34 anos. No carro, além do homem, estavam sua mulher e seu filho. Nenhum destes se feriu, mas Diego morreu no local.


Visualizar Mapa da Violência no Trânsito 2012 em um mapa maior

Comentários
Comentar

Verificação: 7137

  • Alessandra Ribeiro De Matos Silva 08 de Dezembro de 2012 - 06h18

    Conhecia o Diego um rapaz bom de familia boa. Deixa os pais, esposa e um filhinho. Que Deus te receba de braços abertos Diego. Meu total sentimentos aos pais Tuneco e Tereza....

  • elisangela 08 de Dezembro de 2012 - 06h54

    eu sou motorista e ndo frequntemente durante o horario de maior movimento na cidade e a minha opinião sobre os motociclistas é que eles não estão respeitando a sinalização e nem os outros veiculos , é raro ver um respeitando nesse intenso transito onde eles serão os maiores prejudicados... tenham mais respeito e amor pelas suas vidas .

  • adeline 08 de Dezembro de 2012 - 07h44

    Sou motociclista e ando tambem todos os dias nos horarios de maior fluxo, porem vejo que o desrespeito é recipocro em ambos os lados Elisangela, eu mesma tive a preferencial inumeras vezes cortada por veiculos maiores, isso quando nao nos jogam para o acostamento na BR. Vejo apenas criticas aos motociclistas, mas o respeito e a conscientização é algo comum a todos os seres humanos racionais independente do veiculo que conduzem. Esta faltando amor a vida e respeito ao proximo em praticamente todos, pois esta cada dia pior de se locomover pelas ruas da cidade.

  • Andre 08 de Dezembro de 2012 - 08h32

    Placa de " PARE " é no mundo inteiro..

  • Jonatan Nogueira 09 de Dezembro de 2012 - 10h30

    Que Deus leve a alma do nosso amigão Diego, fica em paz meu bruxo, conhecia o rapaz, que sua esposa e filho tenham muita força para seguirem em frente. VAI EM PAZ IRMÃO, QUE DEUS TE ABENÇÕE..

  • Cristian 09 de Dezembro de 2012 - 02h09

    faço minha sua palavras Adeline até quando essa hipocrisia como a da Elisangela com os motociclistas até quando isso to legal vi q vc anda no transito de pelotas dona Elisangela só não comentou oq q vê de verdade o desrespeito com as motos mas oq q fica é a tristeza pela morte do meu irmão uma pessoa fora de sério q deixa esposa e um filhinho de um aninho descanse em paz irmão ....

  • dayane 09 de Dezembro de 2012 - 06h08

    luto eterno diego vai em paz que vc esteja nos braços do pai maior olhando pela tua familia que deixo a saudade que vai fica com eles e todos que te conhecia vai com deus .

  • Ronairo 10 de Dezembro de 2012 - 01h37

    Concordo plenamente com as palavras da Elisangela, porém não devemos generalizar a toda classe (motociclistas), o diferencial é que seus acidentes em grande maioria são acidentes graves... o que eleva o comparativo em relação aos demais veículos. A culpa sim é do mal planejamento de nossos administradores em relação a infra-estrutura (principalmente em Rio Grande) de pavimentação de nossas cidades. Claro que isso não é desculpa para nada, pois devemos ao mínimo RESPEITAR AS SINALIZAÇÕES, pois conheço o rapaz do carro... E ai pergunto a vcs, Como se sentiriam se matassem uma pessoa do caracter como o citado, sendo vc uma pessoa de bem...? Nesta devemos levar em conta o fato como um todo... isso se resume em FATALIDADE, causa principalmente por falta de atenção e/ou imprudencia....

  • luiz 10 de Dezembro de 2012 - 06h13

    Sou motociclista mas tenho que concordar com a elisangela ta dmais o pessoal ta abusando da velocidade e da inprudencia vamos ser mais caltelosos com calma sempre se chega aonde se quer,como diz o velho ditado a pressa é inimiga da perfeiçao..que deus de força e esta familia....

  • Tiago Larrossa 10 de Dezembro de 2012 - 10h48

    Perdi meu melhor amigo... Nao venham aqui criticar o que aconteceu ou acontece..apenas façam cada um sua parte... ninguém aqui estava la para saber realmente o que aconteceu... Diego... na memoria ficam somente as boas lembranças... Tio Tuneco e Tia Te...Força em DEUS...

  • Cintia 19 de Dezembro de 2012 - 11h43

    Muitas vezes não entendemos o proposito das coisas em nossas vidas, sou prima de Diego Soares, e só Deus sabe o quanto esse negrinho vai fazer falta em nossa familia, pois ele sempre foi um cara amigavel, divertido e muito engraçado, mas nossa dor é de plena saudade, independente dos comentarios inconvenientes de algumas pessoas aqui, eu sei que motociclista é perigoso e que devemos estar sempre em alerta, mas agora já aconteceu, e somente Deus tem o direito de julgar, porque não somos perfeitos e erramos o tempo todo, sendo nós motociclista ou motorista. Mas peço a Deus que abençõe á todos pelos comentarios de amizade e carinho pelo meu primo amado DIEGO SOARES, que está fazendo uma festa no ceú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Veja também


TOPO
Esconder barra