(Foto: Moizés Vasconcellos - DP)

(Foto: Moizés Vasconcellos - DP)

Trânsito

Acidente deixa três pessoas feridas

Uma senhora que conduzia duas netas, no Fiat/Pálio, pela Argolo, teria avançado a preferencial quando foi colidida por um caminhão que transportava bebidas

08 de Dezembro de 2012 - 12h48 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Cíntia Piegas
cintiap@diariopopular.com.br 

 (Foto: Moizés Vasconcellos - DP)

(Foto: Moizés Vasconcellos - DP)

Um dos cruzamentos considerados mais complicados de Pelotas e que fica entre as ruas Almirante Barroso e General Argolo, no Centro, foi palco de mais um grave acidente de trânsito no final da manhã desta sábado (8). Uma senhora que conduzia duas netas, no Fiat/Pálio, pela Argolo, teria avançado a preferencial quando foi colidida por um caminhão que transportava bebidas.

A narração dos fatos foi do próprio motorista do veículo que trafegava pela Barroso. Atônito e sempre perguntando pelas crianças, ele contou à reportagem que estava em velocidade permitida, até porque não tinha como correr naquela via e pela carga que levava. “Ela atravessou direto.”

Atendimento
Uma equipe da Força Especial Tática (FET) da Brigada Militar (BM) prestou o primeiro atendimento até a chegada do socorro. Foram precisos duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma do Resgate do Corpo de Bombeiros. O Grupamento de Trânsito da BM controlou o fluxo de veículos por volta do meio-dia, que foi intenso. Como o atendimento precisou ser rápido, a equipe da FET não chegou a colher o nome das vítimas. A reportagem conseguiu apurar com um major da BM, que ajudava no atendimento, que uma das crianças, com idade entre três e quatro anos, teria sofrido uma fratura no braço e a de sete anos teve um corte profundo na testa. As três foram encaminhadas para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas. (PSP).


Comentários


  • flavio - 11/12/2012
    bom acho que esta na hora de alguma autoridade policial entrar em cena,nestes cruzamentos tem que ter quebra molas.nao adianta fazer blitz para arrecadar ipva,ja chega de mortes e acidentes.ando mais de bicicletas e sinto na pele o caos que e nosso transito.
  • André - 08/12/2012
    Os relexos já não são os mesmos, mesmo com sinalização de PARE, naquela esquina é complicado tanto para esquerda e direita e principalmente para atravessar para aquele trevo que dá acesso em direção ao Big
  • suelen - 08/12/2012
    meu deus o transito de pelotas ta terrivél mesmo,eu sou habilitada mas tenho medo de dirigir porq carros caminhoes,etc,não estao respeitando nem as nossas preferenciais pois tenho panico mesmo sabendo que estou andando certo fico com medo deles baterem aquela deodoro esta horrivél ninguem respeita ninguem se poder eles passam por cima.
  • Maicon - 08/12/2012
    Muitos motoristas acham que sempre dá para passar. Na maioria das vezes é possível freiar,mas um caminhão carregado é impossível.
  • Christian Anderson dos Santos Alves - 08/12/2012
    PELOOOO AMORRRR DE DEUS VAMOS COMEÇAR A TER MAIS ATENÇÃOOOO...não basta ficar colocando sinaleira e placas de sinaliação se os motoristas pelotenses continuarem a dirigir penssando na vida...atenção pessoal ATENÇÃOOOOO !
  • Maicon - 08/12/2012
    Muitos motoristas acham que sempre dá para passar. Na maioria das vezes é possível freiar,mas um caminhão carregado é impossível.

Diário Popular - Todos os direitos reservados