Polícia

Perseguição 02 de Fevereiro de 2013 - 13h34

Quadrilha é presa após realizar assaltos em Pelotas e Capão do Leão

Grupo formado por dois homens e duas mulheres deu início a seus crimes no Centro de Pelotas, quando renderam o motorista de um Monza

Quatro indivíduos movimentaram a noite de sexta e a madrugada deste sábado (2) em Pelotas e Capão do Leão. A quadrilha formada por dois homens e duas mulheres deu início a seus crimes por volta das 23h20min de sexta no Centro de Pelotas, quando renderam o motorista de um Monza na rua Marechal Deodoro.

O veículo roubado foi identificado horas depois no Capão do Leão, no momento em que o grupo tentou realizar outro assalto. Dessa vez, a um casal de motociclistas. A guarnição da Brigada Militar (BM) tomou conhecimento do caso e passou a efetuar buscas no município.

A BM localizou os criminosos por volta das 3h30min deste sábado e abordou o automóvel na avenida Cidade de Lisboa, próximo a BR-392. A quadrilha realizou disparos contra a viatura. Três indivíduos foram presos e um deles - portando uma arma de fogo - conseguiu escapar. Com os capturados, a BM encontrou seis tijolos de maconha, uma pedra de crack, um revólver de brinquedo e os pertences do proprietário do carro, como relógio, dinheiro e carteira com documentos.

Os criminosos, M.R.B, de 32 anos, L.F.M.,  de 34 anos, T.R.S., de 31 anos, possuem passagens na polícia por envolvimento no furto de veículos. Foi lavrado flagrante e os três encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).


Comentários
Comentar

Verificação: 5600

  • Johannsen 03 de Fevereiro de 2013 - 08h55

    PARABÉNS PELA ÓTIMA AÇÃO DA BRIGADA, LEMBRANDO QUE TODOS NÓS CiDADÃOS TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE, POR EXEMPLO VEÍCULOS E PESSOAS QUE ESTÃO EM ATOS A SUSPEITOS, CHAMEM A BRIGADA. PARABÉNS.


TOPO
Esconder barra