Veículo foi recuperado horas após o roubo (Foto: Divulgação - DP)

Veículo foi recuperado horas após o roubo (Foto: Divulgação - DP)

Ação da Polícia

Dupla é presa em São Lourenço do Sul após roubo de dois carros em Pelotas

Os crimes com porte de arma de fogo ocorreram em Pelotas, e a prisão, em São Lourenço do Sul, após perseguição

09 de Janeiro de 2013 - 21h04 Corrigir A + A -
Veículo foi recuperado horas após o roubo (Foto: Divulgação - DP)

Veículo foi recuperado horas após o roubo (Foto: Divulgação - DP)

Dois homens foram presos em flagrante por roubo de dois carros e porte ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (9). Os crimes ocorreram em Pelotas e, após fuga, a prisão se deu em São Lourenço do Sul (SLS), em um matagal no bairro Passo dos Baios, no início da noite. V.D.R. e D.M.P., de aproximadamente 22 anos, foram capturados em ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal de Pelotas (PRF), Brigada Militar (BM) e Polícia Civil de SLS.

O primeiro roubo ocorreu por volta das 13h, na Praça do Colono, no bairro Três Vendas, em Pelotas. Os indivíduos anunciaram o assalto a uma mulher e roubaram seu Ford Ka e um malote.

Logo depois, ainda nas Três Vendas, os dois homens assaltaram uma pessoa que estava saindo de casa e roubaram um Hyundai Ix35, trocando de veículo. Os suspeitos iam em direção a Porto Alegre, mas a PRF de Pelotas iniciou perseguição, que terminou em São Lourenço do Sul. Junto dos homens foi apreendido um revólver calibre 38 de um policial civil de Pelotas, roubado em outra ocasião, no dia 3 de janeiro. Ambos os carros foram recuperados.

Prisão
Segundo o delegado Paulo Ricardo Costa, da Polícia Civil de SLS, os detidos (um deles, foragido do sistema prisional) serão encaminhados ao Presídio de Camaquã, já com pedido de prisão preventiva.


Comentários

  • lora esteves - 10/01/2013
  • Sarine - 10/01/2013
  • REGINA - 10/01/2013
  • Juliano - 10/01/2013
  • Caio - 09/01/2013
  • Marcio Farias - 09/01/2013

Diário Popular - Todos os direitos reservados