Violência

Idoso é preso em flagrante por tentativa de latrocínio

O suspeito, que foi preso pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura, era conhecido da vítima

12 de Julho de 2018 - 09h14 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

De acordo com o registro de ocorrência, o idoso de 73 anos, chegou ao comércio da vítima e tentou roubar o dinheiro do caixa. (Foto: Polícia Civil)

De acordo com o registro de ocorrência, o idoso de 73 anos, chegou ao comércio da vítima e tentou roubar o dinheiro do caixa. (Foto: Polícia Civil)

Uma mulher foi vítima de tentativa de latrocínio dentro do seu estabalecimento comercial, na rua Paulo Zanotta da Cruz, no bairro Fragata, em Pelotas. O suspeito, que foi preso pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec), era conhecido da vítima.

De acordo com o registro de ocorrência, o idoso de 73 anos, chegou ao comércio da vítima e tentou roubar o dinheiro do caixa. Como não conseguiu, desferiu diversas facadas no pescoço da mulher que foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). Testemunhas e a vítima deram o nome e as características do suspeitos aos agentes da Polícia Civil.

Os agentes foram surpreendidos com a presença do idoso, autor da tentativa de latrocínio, que estava na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para fazer um registro de ocorrência de perda de um óculos. No entanto, os agentes da Defrec localizaram o objeto no estabelecimento da vítima. Em depoimento à Polícia Civil o idoso negou os fatos.

Diante das características e identificação V.A.L., foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados