Brasileirão

Inter coloca a invencibilidade à prova na noite desta quarta

Contra o Vasco, Colorado defende sequência de sete jogos sem perder na competição

13 de Junho de 2018 - 16h50 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

taque. Lucca é uma das armas do Internacional para o duelo no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte)

taque. Lucca é uma das armas do Internacional para o duelo no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte)

O Internacional encara o Vasco às 21h45min desta quarta-feira (13), no estádio Beira-Rio, com uma longa invencibilidade no Campeonato Brasileiro. O time colorado não perde há sete rodadas e busca uma nova vitória para se manter entre os primeiros colocados. A última derrota do Inter na competição aconteceu no dia 6 de maio, no Maracanã, contra o Flamengo. Depois disso, são quatro vitórias e três empates que deixaram o time colorado na quinta posição, com 19 pontos.

O Inter vem de bons resultados como visitante para enfrentar os vascaínos. Na rodada passada, a equipe comandada por Odair Hellmann derrotou o Santos na Vila Belmiro e, anteriormente, arrancou um empate sem gols com o São Paulo no Morumbi. Para encarar o Vasco, o Inter não contará com o volante Edenílson, suspenso, e com o goleiro Danilo Fernandes, que se machucou na Vila Belmiro. O meio-campista D’Alessandro, também lesionado, completará seis jogos sem atuar. No meio-campo, Gabriel Dias e Camilo disputam posição. No gol, a vaga é de Marcelo Lomba.

Vasco motivado
O Vasco não tem a mesma boa campanha, mas conseguiu dois bons resultados desde a contratação do técnico Jorginho. Depois de empatar com o Cruzeiro no Mineirão, o time cruzmaltino derrotou o Sport por 3 a 2 em uma partida decidida apenas nos últimos minutos. Jorginho terá problemas para montar a defesa por causa da suspensão de Ricardo e da contusão de Paulão, Werley e Breno. Com isso, a dupla de zaga será formada pelo jovem Miranda e por Erazo. Outro desfalque é o meio-campista Wagner.

Ficha técnica 

Inter: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, G. Dias (ou Camilo), Patrick, William Pottker, Lucca e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

Vasco: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Miranda, Erazo, Henrique, Desábato, Andrey, Cosendey, Pikachu, Giovanni Augusto e Andrés Ríos. Técnico: Jorginho

Árbitro: Raphael Claus

Horário: às 21h45min

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados