Surra

Goleada tricolor no Nicolau Fico

Farroupilha aplicou 8 a 0 em equipe amadora em mais um teste antes da Terceirona

14 de Abril de 2018 - 22h38 Corrigir A + A -
Tarde de sábado foi de muitos gols no Nicolau Fico (Foto: Gabriel Xavier)

Tarde de sábado foi de muitos gols no Nicolau Fico (Foto: Gabriel Xavier)

*Com informações da assessoria de imprensa

Os torcedores que estiveram no estádio Nicolau Fico na tarde deste sábado (14), viram o Grêmio Atlético Farroupilha golear por 8 a 0 o Centenário Futebol Clube em jogo-treino. Foi mais um teste do Fantasma antes da estreia na Terceirona.

Após dois meses de pré-temporada, os tricolores mostraram evolução. O Farroupilha iniciou a partida a todo vapor e conseguiu impor seu ritmo de jogo desde os primeiro minutos. O time do Fragata conseguiu abrir o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com Oscar Júnior. Antes do intervalo o resultado já estava 3 a 0.

No segundo tempo, mesmo com o placar ao seu favor, os comandados do técnico Antônio Freitas seguiram articulando a bola com facilidade em busca do ataque. As várias substituições não mudaram o ímpeto ofensivo do Fantasma, que marcou mais cinco vezes.

A estreia do Farroupilha na Terceirona seria em Nova Prata neste domingo, dia 15. No entanto, em função de pendências de algumas equipes, a primeira rodada da competição passou para o dia 29.

Ficha técnica

Farroupilha - Jean (Jeferson/ Mateus); Tailer (Capella), Indio, Caio (Juninho) e Ihur (Guilherme); Passarinho (Rafinha), Hippolito (Felipe), Oscar Júnior (Marcelinho); Carlos Gatto (Murilo), Daniel e Lian (Hugo). Tecnico: Antônio Freitas.

Centenário - Lucas; Eduardo, Anderson, Felipe e Sérgio; Daniel, Ronaldo, Moisés e Sanpietro; Alison e Rafael. Técnico: Marcelo.

Gols - Oscar Júnior, Carlos Gatto, Daniel (2), Lian Rodrigues, Murilo (2) e Felipe.

Local - Estádio Nicolau Fico, em Pelotas.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados