Fique atento

Obras na Deodoro alteram itinerário dos ônibus

Com início das obras, percurso do transporte coletivo ficará modificado por pelo menos três meses

12 de Abril de 2018 - 21h21 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Começo das obras obriga mudanças no transporte coletivo (Foto: Paulo Rossi - DP)

Começo das obras obriga mudanças no transporte coletivo (Foto: Paulo Rossi - DP)

Em razão da obra de requalificação da rua Marechal Deodoro, algumas linhas de ônibus terão desvios nos trajetos a partir da próxima segunda-feira (16). As alterações ocorrem devido ao fechamento da via para a revitalização em pontos específicos, informa a Secretaria de Transportes e Trânsito (STT).

Os coletivos que antes transitavam pela Deodoro agora terão o fluxo dividido pela Andrade Neves e a Professor Araújo. As linhas que se deslocam pela Fernando Osório e a República do Líbano passarão pela Professor Araújo. Já a Anglo e a Navegantes-Cohabpel acessarão a Andrade Neves. A linha Assis Brasil, por enquanto, não sofrerá modificação. A expectativa é de que as alterações permaneçam por três a quatro meses.

Novos itinerários

Via avenida República do Líbano (Sanga Funda, Arco-Íris, Jardim das Tradições-Querência, Cohab II Cristóvão e Cohab II Guadalajara): avenida República do Líbano, Armando Sica, avenida Fernando Osório, Professor Araújo, avenida Bento Gonçalves, Marechal Deodoro. A parada do Colégio Cassiano do Nascimento será removida para a frente da praça na Armando Sica. As demais paradas serão as mesmas já existentes na rua Professor Araújo.

Via Fernando Osório (Sítio Floresta, Vila Princesa, Pestano, Lindoia, Santa Terezinha, Rota do Sul, Getúlio Vargas e Santa Rosa-Fernando Osório): avenida Fernando Osório, Professor Araújo, avenida Bento Gonçalves e rua Marechal Deodoro. As paradas serão as mesmas já existentes na rua Professor Araújo.

Linha Anglo: rua General Osório, Leonardo Colares, Andrade Neves, avenida Bento Gonçalves e Marechal Deodoro. Na Andrade Neves haverá pontos de ônibus na esquina com a Antônio dos Anjos e com a Padre Felício.

Linha Navegantes: General Osório, Leonardo Colares, Guilherme Wetzel, Barão de Azevedo Machado, Andrade Neves, avenida Bento Gonçalves e Marechal Deodoro. As paradas serão as mesmas da linha Anglo.

Linha Navegantes Assis Brasil: continua circulando sem alterações do trajeto.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados