Divisão de Acesso

Tom e Dão são confirmados como os últimos reforços do Lobo

Volante de 21 anos já treina na Boca do Lobo, enquanto zagueiro é esperado no final de semana

12 de Abril de 2018 - 17h15 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Tom correu na volta do gramado na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

Tom correu na volta do gramado na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

Com a chegada de Tom, que treinou nesta quinta-feira (12), e o anúncio do acerto com o zagueiro Dão, o Pelotas encerrou as contratações para a Divisão de Acesso. 

Tom é um volante de apenas 21 anos. Ele defendeu o São Paulo no Gauchão deste ano. Apesar da juventude, o diretor executivo de futebol áureo-cerúleo, Rafael Farias, vê Tom pronto para vestir a camisa do Pelotas. "Ele vem de dois Campeonatos Gaúchos e uma Série D. Então, vejo ele pronto para jogar. É um jogador de muita força, intensidade e é sanguíneo", afirmou.

Tom estava jogando como segundo volante na equipe do São Paulo, que acabou rebaixada para a Série A2 do Gauchão. Porém, também tem capacidade para atuar na primeira função do meio de campo. Natural de Jaguarão, ganhou as primeiras oportunidades no futebol profissional defendendo o Leão do Parque na Série D de 2016.

Zagueiro
Foi complicado, mas o acerto com Dão ocorreu. O zagueiro de 33 anos é esperado neste final de semana em Pelotas. O defensor disputou a Série A do Mineiro pelo URT este ano e depois jogou dois jogos pelo Noroeste no Campeonato Paulista. A expectativa é que Dão seja titular do áureo-cerúleo.

Time
O treino desta quinta à tarde indicou a equipe que irá enfrentar o São Gabriel, domingo às 18h30min, fora de casa. Porto treinou com: Giovani; Ricardo Bierhals, Wallace, Felipe e Juliano Tatto; Tiago Gaúcho, Germano, Jean Roberto, Gustavo Xuxa e Hugo Sanches; Giancarlo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados