Ponto de vendas

Paraíso espera inaugurar nova filial em setembro

Metalenge Construções Industrializadas, de Santa Catarina, trabalha para erguer a nova estrutura

11 de Abril de 2018 - 12h00 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Máquinas. Trabalho no local começou com a retirada dos entulhos. (Foto: Paulo Rossi - DP)

Máquinas. Trabalho no local começou com a retirada dos entulhos. (Foto: Paulo Rossi - DP)

Com a liberação para o começo das obras concedida pelos órgãos municipais, o prédio do antigo supermercado na rua Almirante Barroso fica no passado. Em seu lugar, a Metalenge Construções Industrializadas, de Santa Catarina, já trabalha para erguer a nova filial do Supermercados Paraíso, a quinta que a empresa de Jaguarão colocará em funcionamento em Pelotas.

Segundo o superintendente Cláudio Neves, a expectativa é de inaugurar o novo ponto de vendas até o final de setembro. As fundações estão prontas e deve ser iniciada a etapa de montagem dos pré-moldados do prédio, para ser entregue em 60 dias pela Metalenge, que usou o mesmo processo construtivo na filial da praia do Laranjal.

A área de 900 metros quadrados de vendas receberá equipamentos que priorizarão a economia de 60% de energia elétrica. Nela, será oferecido um mix de dez mil produtos, adianta Neves. Com 40 vagas cobertas, o estacionamento terá entrada pela rua Doutor Cassiano, mas com acesso interno à área de vendas. “Aquele Pois Pois não vai ter mais. É um projeto todo novo”, diz Neves. Toda a área é locada.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados