Investigação

Corpo de um homem é encontrado no Fragata

De acordo com a Brigada Militar, populares teriam dito aos policiais que Jurandi de Lima Cardoso teria sido atropelado no último final de semana

11 de Abril de 2018 - 12h43 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

Atualizada às 14h30min

Um corpo foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (11), em uma residência localizada na rua Epitácio Pessoa, bairro Fragataem Pelotas. De acordo com a Brigada Militar (BM), populares teriam dito aos policiais que Jurandi de Lima Cardoso, 54, teria sido atropelado no último final de semana. Ele teria sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberado em seguida.  

Segundo a BM, aparentemente, o corpo não apresentava sinais de perfurações provocadas por tiros ou faca, no entanto, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) devem apontar as causas da morte. Ainda conforme a BM, o corpo apresentava diversos hematomas.

O delegado plantonista, Gilnei Albuquerque disse que a perícia deve apontar se a morte foi causada pelas lesões e se foi, como isso não foi apurado no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). "O laudo pericial deve mostrar o que houve, uma vez que o corpo apresentava sinais de violência. A hipótese de morte natural também não é descartada. Tudo vai ser apurado", disse.

A 3ª Delegacia de Polícia de Pelotas investiga o caso. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados