Divisão de acesso

Meia Jefferson Luis analisa atuação do Pelotas

Responsável pela virada do Lobo, atleta ressalta espírito da equipe contra o Guarani-VA

13 de Março de 2018 - 11h16 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Depois de quatro anos, meia voltou a vestir a camisa do Lobo  (Foto: Divulgação - DP)

Depois de quatro anos, meia voltou a vestir a camisa do Lobo (Foto: Divulgação - DP)

O Pelotas precisou sofrer para conseguir a primeira vitória na Divisão de Acesso. O Lobo chegou à virada sobre o Guarani-VA, na Boca do Lobo no sábado passado, nos últimos minutos. Principal responsável pelos três pontos conquistados ao marcar os dois gols áureo-cerúleos, o meia Jefferson Luis, que saiu do banco de reservas, destacou o espírito da equipe.

“Foi muito importante a vitória. É fundamental vencer em casa e a torcida compareceu e nos apoiou. Essa competição exige essa luta, essa briga. Outros jogos serão assim. O pessoal já estava bem focado nesse jogo, sabíamos que teríamos que nos superar. No segundo tempo, conseguimos brigar e disputar cada bola. Estávamos um pouco mais focados”, afirmou Jefferson.

Esse foco é pedido por Jefferson para todas a partidas da competição. O meia não acredita que o Lobo terá partidas fáceis. Aliás, o próximo compromisso, sábado às 19h na Avenida, é um exemplo. O áureo-cerúleo receberá o líder Aimoré. A equipe de São Leopoldo tem o maior investimento da Divisão de Acesso. “A competição exige isso. É brigada, disputada. Teremos muito jogos desse jeito e temos que estar focados. Terá jogos que serão na superação, na garra. Por isso precisamos de uma boa semana de trabalho”, disse.

Apesar do bom desempenho, dificilmente Jefferson será titular contra o Índio Capilé. O meia sofreu uma lesão no joelho durante a pré-temporada e ainda não está 100% fisicamente. “Eu vim de uma lesão no joelho.

Estamos tentando recuperar e temos precaução para cuidar durante a semana. Tenho feito um trabalho diferente. Ainda não tenho condições de jogar os 90 minutos, mas vamos trabalhar para chegar nesse objetivo”, falou.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados