Competição

Dunas encerra inscrições

Prazo final para que os atletas possam estar nas quadras da Montanha entre os dias 15 e 18 deste mês, é neste sábado

08 de Março de 2018 - 09h00 Corrigir A + A -

Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br 

Quem quiser prestigiar os jogos e comparecer no Dunas, as portas estarão abertas para os desportistas (Foto: Divulgação - DP)

Quem quiser prestigiar os jogos e comparecer no Dunas, as portas estarão abertas para os desportistas (Foto: Divulgação - DP)

O Dunas Clube encaminha o encerramento das inscrições para a realização da primeira etapa do Circuito dos Esportes 2018 - Eduardo Lang Imóveis. O prazo final para que os atletas possam estar nas quadras da Montanha entre os dias 15 e 18 deste mês, é neste sábado - pelo site do Dunas ou diretamente na secretaria do clube.

Haverá disputa nas modalidades tênis e pádel, quando o clube receberá atletas associados e convidados. A expectativa é que mais de 800 pessoas compareçam no Dunas durante nos confrontos. “Sempre temos recebido um excelente público com os associados e convidados. Quem quiser prestigiar os jogos e comparecer no Dunas, as portas estarão abertas para os desportistas.”

As classe do tênis são: Livre A, B, C e D - Juvenil A, B e C masculinas. No feminino, A, B e C. No pádel, as categorias confirmadas são 1ª, 2ª, 3ª 4ª e 5ª, masculinas. As mulheres jogam na 2ª, 3ª, 4ª e 5ª classes. Todos os finalistas recebem premiação e também haverá sorteio de brindes das empresas apoiadoras. A Biscoitos Zezé distribuirá os seus produtos durante a competição.

Os associados investem R$ 50,00 para a inscrição e os não sócios pagam R$ 60,00 pela etapa. Todos terão o direito de participar do churrasco de confraternização, marcado para o dia 17, sábado à noite. “Estamos com quase tudo pronto para organizar os jogos e o calendário da etapa. Desta vez, não ocorrerão os torneios de squash e de golfe. Em breve teremos novidades sobre os eventos que integram o nosso calendário anual de esportes”, encerrou o presidente Luciano Castagno.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados