Festas

Cerrito tem carnaval fora de época

Festas ocorrem na sexta-feira e no sábado, com atrações que vão do samba à música eletrônica

06 de Março de 2018 - 18h24 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Ainda no embalo das festas, o município de Cerrito organiza pelo segundo ano consecutivo o Carnaval Fora de Época. A programação foi ampliada em relação a 2017. Neste ano, são seis atrações principais que sobem ao palco localizado na Praça Luis Siqueira na sexta-feira (9) e sábado. A organização prevê ainda que o número de blocos carnavalescos participantes também cresça consideravelmente - ao menos sete já confirmaram presença.

A preocupação em alocar os turistas fez com quem a temporada de veraneio do Camping Municipal fosse prolongada até meados de abril. À beira do Rio Piratini, o espaço gratuito possui infraestrutura completa e área de lazer.

De acordo com o prefeito Douglas Silveira, a intenção do Executivo é emplacar a festa e torná-la uma referência de carnaval fora de época. "Se planejado com responsabilidade, o evento tem potencial de movimentar a economia e beneficiar toda uma cadeia produtiva.", enfatiza. Silveira ainda ressalta o potencial turístico de Cerrito. "Se explorado de forma consciente, temos convicção de que o setor trará retorno extremamente positivo à comunidade.", conclui.

Duas noites de festa
Do samba à música eletrônica, durante as duas noites de folia várias atrações prometem animar o público a partir das 21h.

Na sexta-feira, o grupo Virou Maniah abre a festa. Na sequência, Théo Oliveira e Banda Recanto de Carnaval assumem a responsabilidade de animar os foliões. Jackson Teixeira é o último a subir ao palco na primeira noite.

Já no sábado (10), a Banda Hawai é a primeira atração a se apresentar. Em seguida, a festa fica a cargo do Dj Jipp, com o melhor da música eletrônica. Com uma bateria arrebatadora e muito samba no pé, a Xavabanda encerra o Carnaval Fora de Época.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados