Violência

Pelotas registra 28º homicídio do ano

Luís Guilherme de Vasconcellos estava dentro de uma casa quando foi atingido pelos disparos

05 de Março de 2018 - 14h57 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

A morte de Luís Guilherme é o 28º homicídio cometido em Pelotas. Desde a última sexta-feira, três pessoas foram mortas a tiros (Foto: Jô Folha - DP)

A morte de Luís Guilherme é o 28º homicídio cometido em Pelotas. Desde a última sexta-feira, três pessoas foram mortas a tiros (Foto: Jô Folha - DP)

Uma execução em plena luz do dia assustou moradores do loteamento Pestano, nas Três Vendas, no início da tarde desta segunda-feira (5). Luís Guilherme de Vasconcellos foi assassinado a tiros dentro de um imóvel, localizado na rua Osmar da Rocha Grafulha. Um menino de 12 anos, que estava na casa, foi atingido na perna. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) e submetido a uma cirurgia. O menor não corre risco de vida.

De acordo com a Brigada Militar (BM), criminosos em um Honda Fit teriam descido do veículo e atirado contra o rapaz. A motivação e os suspeitos do crime estão sendo apurados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A morte de Luís Guilherme é o 28º homicídio cometido em Pelotas desde o início do ano. O rapaz é a terceira vítima desde a última sexta-feira.

Quem tiver informações que possam ajuda a Polícia Civil, denuncie através dos telefones: (53) 3310-8166 e 197.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados