Futebol

Internacional vence o Cianorte

Equipe colorada abriu boa vantagem para o jogo de volta

01 de Março de 2018 - 21h47 Corrigir A + A -
O Jovem Iago foi o destaque no Inter e marcou o primeiro gol (Foto: AI Inter)

O Jovem Iago foi o destaque no Inter e marcou o primeiro gol (Foto: AI Inter)

Em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil (ida), o Inter venceu o Cianorte no estádio do Beira-Rio, por 2 a 0, nesta quinta-feira (1). Com uma equipe muito superior, o grupo vermelho comandou as ações nos 90 minutos. Iago abriu o placar e foi um dos destaques.

A equipe colorada abriu boa vantagem para o jogo de volta - que será no dia 14, no estádio Albino Turbay. Cabe lembrar que nesta edição da competição o gol fora de casa não conta como vantagem.

Em jogo bem agitado, o Inter criou bastante. Mas em falha da dupla Klaus e Cuesta, Murilo chutou forte - Marcelo Lomba fez boa defesa.

Roger teve grande oportunidade aos 16 minutos. Iago fez a jogada, mas o centroavante errou na finalização na saída do goleiro. Aos 26 minutos, D’Alessandro cobrou fala e a bola beijou a trave. Até o final da primeira etapa, as equipes tocaram a bola, com uma chance novamente para Roger, que perdeu de marcar.

O Colorado voltou mais ágil e intenso no segundo tempo. Após pressão no adversário, Iago abriu o placar. Marcinho (ex-Brasil) fez o cruzamento, o lateral esquerdo bateu firme, a bola desviou na zaga e entrou.

Ficou mais leve
O Inter ampliou. Aos 21 minutos, o Colorado não perdoou, após troca de passes de Iago para Edenílson, que chutou no contrapé do goleiro e aumentou a diferença no placar. Com a vantagem, o time da casa ficou mais leve, tocou a bola e fez o tempo passar - ainda quase marcou o terceiro. Aos 38 , depois do cruzamento da direita, Patrick cabeceou e encobriu o goleiro, mas ficou tudo como estava até os 48 minutos: 2 a 0.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados