Violência

Morre homem baleado em tiroteio na avenida Salgado Filho

Sérgio Guilherme Godoy Cardoso estava com um amigo em uma motocicleta quando foram atacados por criminosos armados, em dezembro do ano passado

01 de Março de 2018 - 09h21 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

Morreu na última quarta-feira (28) a segunda vítima do tiroteio ocorrido no dia 26 de dezembro do ano passado, na avenida Salgado Filho, Zona Norte de Pelotas.

Sérgio Guilherme Godoy Cardoso, 48, havia ido buscar um amigo no Presídio Regional de Pelotas (PRP) quando, logo em seguida, foram atacados a tiros. A dupla estava em uma motocicleta e fazia o contorno no cruzamento com a avenida Cristóvão José dos Santos quando foi interceptada por um Fiat Punto cor prata. Foram encontradas diversas munições, inclusive de fuzil.556. Alessandro Rusch dos Santos, 34, morreu no local. Minutos antes, ele havia recebido o benefício da saída temporária de Ano-Novo. 

Conforme os relatos, três criminosos fortemente armados teriam descido do veículo e atirado contra a dupla. Logo após os primeiros tiros, o grupo seguiu em direção ao centro da cidade e retornou na contramão para dar continuidade às execuções. 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados