Reconhecimento

Ações sociais resultam em prêmio

Empresa pelotense Nissul Renault recebe prêmio por ações sociais

16 de Fevereiro de 2018 - 21h14 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

A empresa pelotense Nissul Renault, concessionária da Renault na metade sul gaúcha, foi premiada na semana passada com o troféu de reconhecimento pelas ações sociais que realizou, explicou o diretor comercial Ernani Cruz. Na solenidade realizada em São Paulo, durante convenção da montadora, a Nissul esteve representada pelo seu proprietário José Laitano.

Esta foi a primeira edição do Prêmio Nacional de Responsabilidade Social da Renault. “Foi uma surpresa, sem aviso prévio”, explicou Cruz, que detalhou: não foi antecipado que haveria esta premiação. Laitano, segundo Cruz, tinha a proposta de realizar sempre boas vendas, mas sem desconsiderar a importância do cliente para a empresa e a empresa dentro da comunidade.

Entre as ações de responsabilidade social desenvolvidas pela empresa, Cruz destaca aquelas voltadas à educação para o trânsito, realizadas junto às escolas, em parceria com a concessionária Ecosul. Hoje, a Nissul tem concessionárias em Pelotas, Rio Grande, Camaquã e Guaiba, usando o slogan Muito mais do que carros.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados