Atração

Um espaço especial para os drinks será inaugurado nesta quinta

Madalena Cocktail Bar, especializado em coquetéis e batidas, abre ao público a partir das 18h

15 de Fevereiro de 2018 - 10h40 Corrigir A + A -

Por: Ana Cláudia Dias
anacl@diariopopular.com.br 

Carta. Local oferece 30 opções de bebidas.  (Foto: Divulgação - DP)

Carta. Local oferece 30 opções de bebidas. (Foto: Divulgação - DP)

Nem só de cervejas artesanais vivem os bares. Tradicionalmente, esses locais são o lar de coquetéis, batidas e drinks, alguns tão famosos que se tornaram clássicos mundiais e ajudam até a compor a personalidade de personagens, da literatura, da TV e do cinema. Como é o dry Martini do espião James Bond, o 007, ou o Cosmopolitan, o preferido do quarteto mais animado de Nova York, da série Sex and the city. Em Pelotas, o Madalena Cocktail Bar abre as portas nesta quinta-feira (15), a partir das 18h, propondo-se a resgatar esse universo.

A iniciativa é do trio de sócios Milena Lopes, Fernando Luz e Elisa Gerber, que reformou o antigo espaço da Cervejaria Santa Martha, na rua Dom Pedro II, 706, para o empreendimento. A barwoman Débora Repanas criou a carta de drinks com 30 opções. Local para happy hours, o Madalena funcionará de quarta a sábado, das 18h à 1h, com som ambiente para que as pessoas possam conversar e passar horas agradáveis no final do dia.

A carta é dividida em clássicos, a exemplo de Caipirinha, Cosmopolitan, Mojito e Gin Tônica. Há ainda os famosos Moscow Mule e Jager Tonic, além de seis autorais. Além deles, o local também oferece quatro coquetéis sem álcool. O Madalena ainda oferecerá chope artesanal de 300 ml, 500 ml e jarra de um litro.

Opção vegetariana
Na cozinha está a dupla de cozinheiras Steph Oliveira e Aline Dias, que irão preparar saladas, sanduíches e petiscos, inclusive com opção vegetariana.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados