Campeonato

Internacional liga sinal de alerta e acaba rodízio de atletas

Colorado enfrenta o São José em duelo antecipado da 10ª rodada do Gauchão

08 de Fevereiro de 2018 - 14h50 Corrigir A + A -

Por: Henrique Risse
esporte@diariopopular.com.br 

Com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos por Gauchão e Copa do Brasil, o Internacional ligou o sinal de alerta. E depois de perder para o Brasil no último domingo, o técnico Odair Hellmann sentenciou o fim do rodízio de atletas. Com isso, o Colorado vai a campo às 20h desta quinta-feira (8), no Beira-Rio, contra o São José, com sua força máxima.

A partida, antecipada da 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, é importante para o futuro do treinador no clube. Nos últimos quatro compromissos, foram duas derrotas (Caxias e Brasil) e uma vitória (Avenida) pelo Gauchão e um empate com o time reserva do Boavista pela primeira fase da Copa do Brasil. Em caso de derrota para o Zequinha, Odair pode ficar ameaçado no cargo.

Por isso, o comandante vai a campo nesta noite com uma formação mais cautelosa, com três volantes. Rodrigo Dourado e Edenílson terão a companhia do polivalente Patrick no setor. O ex-jogador do Sport ganhou a vaga de Camilo, que ainda não conseguiu repetir no Inter as boas atuações dos tempos de Chapecoense e Botafogo.
Adversário de hoje, o Zequinha ocupa a 3ª posição na tabela, com dez pontos. O Inter, por sua vez, é o 4º com um ponto a menos. O Colorado deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro; Pottker e Leandro Damião.


Comentários


REDES SOCIAIS

Diário Popular - Todos os direitos reservados