Candidato

Sérgio Cogoy será reeleito nesta quinta-feira no Secovi

Foi mantida quase que toda a nominata da gestão anterior, com apenas cinco nomes novos

08 de Fevereiro de 2018 - 08h00 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Sérgio Cogoy lidera a nominata de efetivos e suplentes administrativos  (Foto: Paulo Rossi - DP)

Sérgio Cogoy lidera a nominata de efetivos e suplentes administrativos (Foto: Paulo Rossi - DP)

Candidato em chapa única, o presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Edifícios em Condomínios Residenciais e Comerciais (Secovi) Zona Sul, Sérgio Cogoy, deve ser reeleito nesta quinta-feira (8) para nova gestão de quatro anos. As eleições ocorrerão das 12h às 18h, na sede da entidade, na rua 7 de Setembro, 274 - conjunto 404.

Segundo Cogoy, foi mantida quase que toda a nominata da gestão anterior, com apenas cinco nomes novos. Como vice-presidentes continuam Sérgio Abreu Neves, Pedro Trindade e Gabiel Souto Júnior, ficando Ricardo Bortovski como vice de Finanças e Patrimônio. A posse está marcada para 1º de março, quando virá palestrante da Federação do Comércio de Bens e Serviços (Fecomércio) gaúcha.

Cogoy está registrado no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) desde 1992 e participa ativamente do Secovi Zona Sul desde 2004, incialmente como suplente na diretoria eleita. Depois de ter sido vice, assumiu como presidente em 2014. Presente em 19 cidades da região, o Secovi Zona Sul representa mais de 1,7 mil empresas e condomínios.
Podem votar nesta quinta para os cargos administrativos da entidade, na nominata de efetivos e suplentes, os associados em dia com a tesouraria, havendo uma relação afixada na sede do sindicato.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados