Gauchão

Grêmio perde para o Cruzeiro na Arena

Partida foi a primeira com o grupo principal de Renato Portaluppi

04 de Fevereiro de 2018 - 09h27 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

No final da partida, Renato garantiu que o clube estará entre os classificados para a segunda fase. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio FBPA - Especial - DP)

No final da partida, Renato garantiu que o clube estará entre os classificados para a segunda fase. (Foto: Lucas Uebel - Grêmio FBPA - Especial - DP)

Na primeira partida com os titulares e campeões da América de 2017, o Grêmio foi superado pelo Cruzeiro de Porto Alegre em plena Arena na noite deste sábado. A derrota veio com um gol de pênalti, convertido por Kayron aos três minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Grêmio vai para a sexta rodada do Gauchão ainda sem vencer e permanece na vice-lanterna do campeonato, e o Cruzeiro chega a sete pontos e ocupa a 5º colocação.

O Grêmio fez uma boa apresentação, porém pesou o aspecto físico do grupo principal, com pouco mais de duas semanas de pré temporada. O técnico Renato Portaluppi ainda fez alterações, tirando Madson para colocar Jael. A mudança colocou Léo Moura na lateral direita, sua posição de origem. As outras duas substituições foram as saídas de Maicon e Cícero para a entrada de Alisson e Lima. 

Caso o Novo Hamburgo empate com o São Paulo jogando na região metropolitana, o Grêmio cai ainda mais uma posição e pode terminar a rodada na lanterna do Gauchão. 

Na quarta-feira, o Grêmio enfrenta o Brasil na Arena, às 21h45min. O Cruzeiro pega o Novo Hamburgo no Estádio do Vale. 

 

 

 

 

 




Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados