Ao vivo

Uma final de Superbowl deliciosa

Restaurante Trip unirá, domingo, transmissão do Superbowl com outros elementos da cultura estadunidense, como o hambúrger

03 de Fevereiro de 2018 - 21h00 Corrigir A + A -
EUA.  Casa quer proporcionar experiência norte-americana.  (Foto: Carlos Queiroz - DP)

EUA. Casa quer proporcionar experiência norte-americana. (Foto: Carlos Queiroz - DP)

No dia 5 de fevereiro de 2017, homens e mulheres se dirigiram ao restaurante Trip para assistir a uma partida esportiva. Mas não era jogo do Brasil, do Pelotas, do Grêmio, do Inter. Falcons e Patriots disputavam o Superbowl daquele ano, e a finalíssima do futebol americano ocorre novamente neste domingo. O momento é de repetir a dose cercado de hambúrgueres, chopes e amigos.

Se você gosta da comida do Trip Burger, existe uma pessoa a agradecer: Gabriela Fonper. Quando foi morar nos Estados Unidos, ela deixou no Brasil o namorado, Pedro Espinosa, pensando em formas para visitar a amada. Surgiu o hambúrguer, que ele já fazia bem, para os amigos, e da cozinha de casa ele começou a fazer os pratos.

No fim de 2016, já querendo expandir o negócio, ele recebeu proposta de Tomas Martins, o Tom, para criar um bar com temática estadunidense. A ideia casou com os hambúrgueres tão bem quanto pão e carne e, em dezembro de 2016, surgiu o Trip. “Queríamos estimular a memória afetiva de quem já esteve nos Estados Unidos e proporcionar uma experiência parecida para quem nunca foi”, comenta Espinosa.

Para tal, nada mais apropriado que a transmissão do Superbowl, no domingo, entre os Patriots e os Eagles. A casa abrirá às 19h com sete torneiras de chope artesanal, hambúrguer especial NFL e atrações musicais. Na hora da partida, o foco fica nos touchdowns.

Serviço:
O quê: Superbowl

Onde: Trip (Andrade Neves, 3.765)

Quando: domingo (5), às 19h

Entrada franca


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados