Análise

O primeiro teste do Pelotas para a Série A2

Jogo ocorre às 15h, na Boca do Lobo e Thiago Gomes poderá aproveitar todos os jogadores

02 de Fevereiro de 2018 - 17h30 Corrigir A + A -

Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br 

Movimentação. Jogo-treino servirá para deixar os atletas com ritmo. (Foto: Teles Leal)

Movimentação. Jogo-treino servirá para deixar os atletas com ritmo. (Foto: Teles Leal)

O primeiro teste do novo grupo do Esporte Clube Pelotas ocorre neste sábado, às 15h, no estádio da Boca do Lobo, diante da equipe do Milano, grupo amador de Pelotas. A primeira movimentação colocará duas possibilidades para o comandante Thiago Gomes.

No primeiro tempo, estarão em campo os jogadores considerados titulares e que vieram reforçar o time para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho - que começará em março. No segundo tempo, Gomes pretende mandar a campo os atletas com a equipe reserva. Será um teste para tirar a carga física e aprimorar os trabalhos com bola. O grupo já treina há duas semanas, com preparação física, com treinos técnicos e táticos.

Assim, Thiago Gomes dará a primeira oportunidade para os profissionais apresentarem o seu futebol para a torcida e para a imprensa neste começo de temporada. O que não deverá ocorrer com os atletas Daniel Carvalho, Tiago Gaúcho e Nicolas, todos entregues ao Departamento Médico. Outra dúvida é o zagueiro Felipe, que sentiu dores no joelho e foi poupado de alguns treinamentos.

O direção do clube liberou o acesso ao estádio sem a cobrança de ingressos. Todos terão acesso ao jogo-treino, marcado para às 15h na Boca do Lobo.

O time provável
O Pelotas poderá ter como titulares: Giovani; Tato, Walace, Carlão Farias e Adriano Lara; Carlão Moraes, Rodrigo Vitor, Jean Roberto e Jefferson Luis ou Edu Amparo; Jarro e Giancarlo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados