Trânsito

Operação Verão tem ação especial

Estimativa da concessionária é de que até 151 mil veículos circulem pelo Polo Pelotas durante o feriadão de Navegantes

01 de Fevereiro de 2018 - 13h57 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Das 14h às 19h desta quinta-feira (1º), das 14h às 19h, a Ecosul realiza uma ação especial na BR-392, no km 52 da BR 392, em Rio Grande. Serão oferecidos serviços gratuitos de verificação de pressão arterial e glicose, distribuição de brindes da concessionária e Biscoitos Zezé, além de apresentação de banda de metais e pintura de rosto para crianças e animação com o grupo Ki Fuzarka. 

O Projeto Educar - game para conscientizar as crianças de forma lúdica sobre temas que são alvo das campanhas desenvolvidas pela concessionária – também estará no local.  Em “Uma viagem sustentável”, as crianças acessam de forma criativa alguns desafios que instigam a conscientização ambiental e segurança no trânsito. As equipes da concessionária estarão reforçando a campanha #FarolAceso, que tem o objetivo de alertar os motoristas sobre a importância de ligar o farol nas rodovias mesmo durante o dia. A unidade do “Sem parar” participa disponibilizando informações sobre o dispositivo de acesso a pagamento eletrônico de pedágio.

Fluxo no feriado
Com o feriadão de Navegantes a Ecosul estima que entre 142 mil e 151 mil veículos circulem pelas estradas do Polo pelotas entre os dias 1º e 4 de fevereiro. Para atender a este tráfego ampliado a concessionária disponibiliza um efetivo de 220 profissionais e 25 viaturas. A concessionária também oferece atendimento médico e mecânico nas rodovias. 

Com informações da Assessoria de Comunicação da Ecosul


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados