Acidentes

Segunda-feira está agitada no trânsito pelotense

Pelo menos quatro ocorrências foram registradas

06 de Fevereiro de 2017 - 10h54 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Um Fiat Uno capotou por volta das 8h30 desta segunda-feira (6) no cruzamento da rua Andrade Neves com Rafael Pinto Bandeira, Zona Norte de Pelotas. Há um semáforo no local. Não houve outro veículo envolvido no acidente. De acordo com agentes de trânsito, o condutor ficou ferido sem gravidade e encaminhado por ambulância do Samu ao Pronto Socorro (PSP).

Este foi apenas um dos quatro acidentes que aconteceram na cidade desde a madrugada desta segunda-feira. No mesmo horário um motociclista, segundo os agentes de trânsito, invadiu a preferencial na rua Antônio dos Anjos e se chocou contra um ônibus do transporte coletivo que circulava pela rua Barão de Santa Tecla no sentido centro-bairro. Ele também ficou ferido sem gravidade e encaminhado pelo Samu ao PSP.

Duas horas antes, outro acidente envolvendo motocicleta. Após perder o controle, o condutor que trafegava pela rua Marcílio Dias, entre Voluntários da Pátria e Cassiano, se chocou contra o meio-fio. No choque, a moto acabou pegando fogo.

O acidente que inaugurou a série aconteceu na madrugada. Por volta das 3h, o motorista de um caminhão bateu contra um poste na esquina da avenida Duque de Caxias, com Frederico Bastos, bairro Fragata. O condutor sofreu lesões leves.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados