Copinha

Grêmio estreia com pé direito

Tricolor venceu o Bragantino por 3 a 0 e largou com vitória na Copa São Paulo

04 de Janeiro de 2018 - 13h00 Corrigir A + A -

Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br 

O Grêmio fez grande estreia na 49ª edição da Copa São Paulo, na tarde de ontem, em Mogi das Cruzes. Atuando no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Tricolor bateu o Bragantino pelo placar de 3 a 0, com gols de Da Silva, Tetê e Darlan Mendes.

A equipe gremista começou melhor. Aos 31 minutos, Martín Chaves cobrou escanteio da esquerda na segunda trave e Da Silva subiu mais que a zaga para desviar de cabeça e estufar as redes do time paulista.

Na segunda etapa, o Bragantino teve um jogador expulso aos 15 minutos. Aos 31 minutos, Tetê pegou a sobra pelo lado direito da área adversária, foi ao fundo de campo e sofreu pênalti após jogada individual. Na cobrança no meio do gol, Tetê ampliou a vantagem, aos 32.

Já na reta final do confronto, aos 47, ainda deu tempo para mais um gol. Léo Chu colocou em velocidade pro fundo de campo pela esquerda, cruzando para trás. Darlan Mendes chutou cruzado, de esquerda, para dar números finais ao triunfo gremista.

Com este resultado, o Grêmio é o líder isolado do grupo 30 na Copinha com três pontos. União Mogi-SP e Trindade-GO empataram por 1 a 1 no outro jogo da chave e somam 1 ponto. O Grêmio volta a campo amanhã, às 21h, diante dos goianos do Trindade.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados