Futebol

Largada para a temporada 2018

Inter fará a pré-temporada no CT Parque Gigante

02 de Janeiro de 2018 - 21h36 Corrigir A + A -
Grupo de atletas teve cinco reforços (Foto: Divulgação)

Grupo de atletas teve cinco reforços (Foto: Divulgação)

O grupo de atletas do Internacional se reapresentou nesta terça-feira no Gigante da Beira-Rio. Em meio aos jogadores que fizeram o Inter voltar à elite do futebol brasileiro, algumas caras novas como os laterais Ruan e Dudu, os volantes Patrick e Gabriel Dias e o centroavante Roger. Alguns garotos que conquistaram o Brasileiro de Aspirantes também começaram os trabalhos com o grupo principal, como é o caso de Ronald e Fernandinho. O atacante Marcinho, que estava emprestado ao Brasil, também é uma das novidades para 2018.

No tradicional evento de reapresentação, os jogadores puderam sentir o afeto da torcida colorada logo de cara. O clube abriu o Portão 7 do Beira-Rio para que os torcedores acompanhassem os primeiros momentos do grupo Colorado na temporada. E mesmo com a chuva, cerca de 1,5 mil colorados e coloradas compareceram para dar o seu apoio. Os atletas foram até o gramado e agradeceram a presença. Depois, atletas, dirigentes e profissionais se posicionaram para uma foto diante do novo slogan para 2018: Feitos de paixão.

Antes disso, na Sala de Conferências, diante de conselheiros, dirigentes, sócios, funcionários e jornalistas, o presidente Marcelo Medeiros, o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, e o técnico Odair Hellmann deram as boas-vindas ao grupo e aos profissionais da comissão técnica e projetaram os objetivos para 2018.

Passadas as férias, os atletas já deram início aos trabalhos. A primeira missão é passar por uma bateria de exames físicos para formar o diagnóstico de cada jogador. O Inter fará a pré-temporada no CT Parque Gigante. A estreia oficial está marcada para 18 deste mês, no Beira-Rio, diante do Veranópolis.

Grupo

Goleiros
Daniel, Danilo Fernandes, Keiller e Marcelo Lomba

Laterais
Cláudio Winck, Dudu, Iago, Ruan e Uendel

Zagueiros
Cuesta, Danilo Silva, Ernando, Klaus, Paulão e Thales

Volantes
Charles, Edenílson, Fabinho, Gabriel Dias, Patrick e Rodrigo Dourado

Meias
Camilo, D’Alessandro, Fernandinho e Juan

Atacantes
Leandro Damião, Marcinho, Nico López, Pottker, Roger, Ronald e Sasha


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados