Série A2

Neca definirá mais dois nomes no Pelotas

Vice-presidente de futebol fará reunião no departamento para avaliar um volante e um atacante que serão contratados

02 de Janeiro de 2018 - 11h50 Corrigir A + A -

Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br 

Neca trabalha no Lobo há anos (Foto: Infocenter - DP)

Neca trabalha no Lobo há anos (Foto: Infocenter - DP)

A reunião do Departamento de Futebol do Pelotas, que ocorre nesta terça-feira (2), deverá tratar dos próximos dois reforços que chegarão em breve no estádio da Boca do Lobo. De acordo com o vice-presidente de futebol, Neca Nunes, ainda estão nos planos a chegada do primeiro volante e mais um atacante pelos lados. Ele não adiantou nomes, mas informou que os contatos estão sendo realizados, dentro do orçamento passado pelo presidente Gilmar Schneider.

"Vamos começar a pré-temporada com 23 atletas, mais quatro vinculados ao Pelotas que retornarão após o Gauchão. Serão 27, depois vamos avaliar a necessidade da comissão técnica. Eu acredito que possa ser um bom número de atletas para começar a competição", avaliou Nunes.

Jean e Daniel
Neca também confirmou que dois jogadores começarão a pré-temporada antecipada na Avenida. O centroavante Jean Carlo e o meia Daniel Carvalho estarão na Boca do Lobo a partir do dia 4. Eles começarão a preparação física com o professor Roberto Recart. Daniel tem outro compromisso na apresentação do grupo e estará fora de Pelotas. Por isso, começará os trabalhos bem mais cedo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados