Capitão

Leandro Leite ainda mais motivado para 2018

Elogiado por Clemer, Leandro Leite vai para a sétima temporada no Bento Freitas

29 de Dezembro de 2017 - 11h50 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

"Teremos um 2018 com competições difíceis”, afirmou Leite (Foto: Jonathan Silva - AI GEB)

“Recuperei o Leandro Leite. É um leão”, as palavras de Clemer, que visitou a Redação do Diário Popular ontem à tarde para uma entrevista exclusiva que será publicada na edição conjunta de final do ano, simbolizam a importância do capitão Leandro Leite para o Brasil. Aos 35 anos, completados na quarta-feira quando o Xavante se apresentou, Leite inicia a sétima temporada no Bento Freitas com a motivação ainda mais alta. Além disso, fisicamente melhor do que no ano passado.

“Fico muito feliz por essa apresentação e a renovação. Cada vez me torno mais feliz aqui no Brasil por vestir essa camisa e representar esse torcedor dentro de campo. É importante a recepção do torcedor para os novos jogadores sentirem o clima. Teremos um 2018 com competições difíceis”, afirmou Leite.

A vontade de Leite não é vista apenas no discurso. Clemer revelou que o volante está com percentual de gordura mais baixo do que terminou o ano passado. O atleta manteve o cuidado físico mesmo de férias. No ano passado, o capitão chegou a ser banco de João Afonso e Itaqui em algumas partidas com Rogério Zimmermann. Após a chegada de Cle,mer, Leandro voltou a demonstrar o desempenho regular que o torcedor xavante se acostumou a ver.

Assim, Leite tira lições da temporada passada para não repetir em 2018. “A gente tem que aproveitar cada minuto da pré-temporada. Nós, jogadores, precisamos aproveitar o máximo possível os treinamentos e descansar nas horas adequadas. Temos um clássico logo na estreia, é uma decisão e um jogo difícil contra o Juventude”, disse.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados