Celebração

Réveillon tem agenda cheia na noite de Pelotas

Aproveite as primeiras horas de 2018 em uma das seis baladas que ocorrem na madrugada de segunda

29 de Dezembro de 2017 - 15h50 Corrigir A + A -

Já é clima de despedida! Enquanto 2017 fica para trás, o novo ano aproxima-se numa noite que será bastante comemorada. O caderno Tudo destaca seis alternativas para entrar 2018 fazendo festa, brindando a vida e celebrando as conquistas passadas - e também na espera das futuras.

Casas noturnas promovem baladas especiais, duas bandas locais realizam seus próprios eventos para a Virada e, para completar, a mais amada DJ pelotense entrega mais uma edição de seu tradicional Réveillon. Basta escolher o estilo musical preferido, do som brasil ao eletrônico, e aproveitar a primeira madrugada desta nova fase.

charme pelotense - divulgacao

Charme pelotense
Com pouco mais de dois meses em atividade, a Skye Beach Club promove uma charmosa celebração com open bar, mesa de frutas, área confort e muita música. São vários DJs: Pablo Turri, Rodox e Gorillowz, além da banda de Henry Oppelt. O Réveillon da Skye inicia às 23h55min na avenida Adolfo Fetter, 3.100.

happy new way-divulgacao

Happy New Way
A boate The Way celebra 2018 com uma festa especial até as 7h. Rodadas de espumante serão oferecidas ao som dos DJs Marcelo Duarte, Robson Zago e Vitor Mateus. O open bar funciona até as 6h, quando o café da manhã será garantido pela casa. Antecipados aqui.

puro samba - divulgacao

Puro samba
A festa no Clube Cultura Fica Ahí é do grupo Sente o Clima Samba Clube, que organiza uma noite de muita música neste domingo, às 23h30min. A abertura será com Emerson Nunes e Os Guris. Também entre as atrações, DJ Arthur. Fica na rua Marechal Deodoro, 368.

som nacional - credito lucio pereira

Som nacional
Tradição na noite da Virada, o Réveillon da Helô oferece música popular brasileira e samba de raiz há mais de 20 anos. Desta vez, a DJ estará acompanhada de Lola, que seguirá a proposta da balada com boas energias e positividade até o amanhecer do novo ano. Será oferecida uma mesa de frutas para os mais resistentes. É na madrugada de segunda-feira, a partir da 1h, no CCS Eventos (rua Manduca Rodrigues, 786). Antecipados à venda na Studio CDs, no Papuera, na Quebra-Mar e no Posto São José.

duplo show - divulgacao

Duplo show
A banda Dona Dinnah realiza a sua própria festa de Réveillon neste domingo, às 23h59min, no espaço M-qd (rua Benjamin Constant, 966). A grande atração do evento é o supershow do grupo, que aposta em um contagiante som brasil. Será, inclusive, dividido em duas partes durante a noite. Ainda na programação, DJ Micha com hip hop e rap e DJ Sócrates com pop rock dos anos 1980 e 1990. Os primeiros a chegar desfrutam de espumante liberado até a 1h. Antecipados na Studio CDs, na Mercado Skate Shop, no Papuera Bar e no Fora de Hora.

Sem t?tulo

Interação divônica
Boas energias regadas a muito espumante, numa decoração em branco, é o que promete a balada desta segunda-feira, a partir da 1h, no Divas Bar Club. Ingressos dão direito a open bar até as 6h, culminando numa mesa de frutas. Fica na Coronel Pedro Osório, 62A.

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados