Procura-se

Aposentado está desaparecido há mais de 20 dias em Pelotas

Leopoldo Ança Bandeira, de 54 anos, saiu de casa - no Pestano - no dia 4 de dezembro e a família não teve mais notícias; ele foi visto pela última vez nas imediações da Vila Princesa

26 de Dezembro de 2017 - 17h26 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Leopoldo está desaparecido desde o último dia 4 (Foto: Reprodução)

Leopoldo está desaparecido desde o último dia 4 (Foto: Reprodução)

Leopoldo Ança Bandeira está desaparecido desde o dia 4 de dezembro. O aposentado de 54 anos morou por muitos anos no Sítio Floresta, mas recentemente estava com a família no Pestano.

De acordo com a irmã, Zaida Bandeira, Leopoldo sofre de depressão e fazia tratamento em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Ele está há dois anos sem ingerir bebida alcoólica e nunca desapareceu de casa.

Com problemas pessoais, o aposentado tomou uma dose de remédios antidepressivos. Quando acordou, na madrugada do dia 4, saiu de casa e não deu mais notícias. A família conseguiu imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis na entrada do Pestano e também de uma farmácia. Leopoldo aparece caminhando em direção à avenida Fernando Osório.

A última notícia que os familiares receberam foi de que ele foi visto na Vila Princesa, entre o viaduto próximo à empresa Josapar e a ponte do Retiro. Um grupo procurou por Leopoldo no local, inclusive em matagais e casas abandonadas, mas sem sucesso.

A família registrou a ocorrência do desaparecimento e está em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além dos irmãos, a mãe - de 73 anos - também aguarda incessantemente por notícias. Para ajudar no reconhecimento, eles informam que o desaparecido tem um problema na perna e anda mancando.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Leopoldo Ança Bandeira pode entrar em contato com Zaida Bandeira pelo número (53) 98102 1810 ou com Adrianice Milech pelo (53) 98467 6901.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados