Na estrada

Operação Natal da PRF tem três prisões em flagrante

Durante o período de fiscalização, foi registrado um acidente com morte no Capão do Leão

26 de Dezembro de 2017 - 13h21 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pelotas divulgou na manhã desta terça-feira (26) os resultados da Operação Natal que ocorreu no período de 22 a 25 de dezembro. Foram seis acidentes de trânsito, com um grave, que resultou na morte de uma pessoa. Foi no Capão do Leão, quando o condutor de um Corcel perdeu o controle do veículo e colidiu na cabeceira da ponte, na BR-293.

No período de quatro dias de fiscalização, a PRF além de aumentar a fiscalização de trânsito, também atuou no combate ao crime, contabilizando três prisões em flagrante e a apreensão de seis veículos e mais de 65 mil maços de cigarros contrabandeados.

A polícia priorizou a fiscalização das infrações que, segundo as estatísticas do próprio órgão, causam os acidentes mais graves ou aquelas que agravam as consequências em caso de colisão. Foram 64 autuações no feriadão, sendo 11 por ultrapassagens indevidas.

Os números abaixo referem-se aos trechos das unidades operacionais localizadas em Rio Grande, Arroio
Grande, Santa Vitória do Palmar e Pelotas que atendem as rodovias BR-116, BR-392, BR-293 e BR-471 totalizando mais de 700 quilômetros na Região Sul do Estado.

dados prfbaallll


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados