Reforço

Xuxa segue na pauta

Direção áureo-cerúlea negocia retorno de atacante após o Gauchão

25 de Dezembro de 2017 - 21h15 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Gustavo Xuxa foi o destaque do Lobo durante a Copa Paulo Sant'Ana (Foto: Jô Folha - DP)

Gustavo Xuxa foi o destaque do Lobo durante a Copa Paulo Sant'Ana (Foto: Jô Folha - DP)

Ainda faltam três jogadores para o Pelotas fechar o elenco para a apresentação no dia 17 de janeiro. Um zagueiro deverá ser anunciado nesta semana. Além deles, a direção mantém negociações com o atacante Gustavo Xuxa.

Xuxa disputará o Gauchão pelo São Luiz de Ijuí. O Jogador retornaria para a Boca do Lobo após a Primeira Divisão Estadual. Assim acabaria ocupando uma das três fichas de Série A. Após ser o destaque do Lobo na Copa Paulo Sant'Ana, comissão técnica e direção entendem que ele é a melhor alternativa para atuar pelo lado do campo na Série A2 por já conhecer o sistema de jogo e treinamentos.

Expectativa
Nos próximos dias o presidente Gilmar Schneider poderá anunciar uma "grande novidade" fora das quatro linhas. As informações colhidas nos bastidores da Boca do Lobo dão conta de uma negociação que irá "alavancar o Pelotas em poucos anos como a grande potência do futebol do interior gaúcho". O projeto é tratado em sigilo total pela direção e conselheiros. Mas muitos se mostram otimistas em concretizar o planejado.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados