Crescimento

Marca própria há duas décadas no mercado

G3 Assessoria Imobiliária projeta nova filial em Pelotas

15 de Dezembro de 2017 - 16h57 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

A G3 trabalha com vendas, locações e administração de condomínios. Empresário Gabriel Souto aposta agora em novos aplicativos. (Foto: Paulo Rossi - DP)

A G3 trabalha com vendas, locações e administração de condomínios. Empresário Gabriel Souto aposta agora em novos aplicativos. (Foto: Paulo Rossi - DP)

Nesta sexta-feira (15), a G3 Assessoria Imobiliária completa 20 anos no mercado imobiliário. Hoje, com um quadro de 52 funcionários, a imobiliária tem matriz e filial em Pelotas e uma filial em Rio Grande desde setembro do ano passado, onde o foco é a admnistração de condomínios.

Para o futuro, o proprietário Gabriel Souto prepara a abertura de duas outras filiais - uma delas em Pelotas. Na cidade, atua em vendas, locações e administração de condomínios. "Eu mantenho os três segmentos parelhos", diz.

Advogado de formação, Souto já estava no mercado quando decidiu abrir o próprio negócio, inicialmente com oito funcionários - cinco deles, corretores de imóveis. Ex-presidente da Secovi Zona Sul - Sindicato de Habitação, o empresário conta que seu desafio sempre foi o de crescer com os melhores do seu ramo. 

Nos avanços tecnológicos, conta que vê novas oportunidades, principalmente nas mídias sociais. "Estou investindo muito em tecnologia", explica, citando exemplos como e-mail e new letter para manter melhor comunicação com os clientes. Atualmente, aposta na criação de novos aplicativos para facilitar a prestação de serviços pela G3.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados