Futebol

Germano reforça o Pelotas na Série A2

Volante de 23 anos começou a carreira no Glória de Vacaria e tem três passagens pelo Barra, de Balneário Camboriú, onde teve atuações destacadas este ano

06 de Dezembro de 2017 - 14h31 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Germano começou a carreira no Glória de Vacaria, clube que defendeu pela última vez em 2016 (Foto: Danilo Ciotta/Glória)

Germano começou a carreira no Glória de Vacaria, clube que defendeu pela última vez em 2016 (Foto: Danilo Ciotta/Glória)

O Pelotas anunciou no início da tarde desta quarta-feira (6) o nome de mais um reforço para a disputa da Série A2 do ano que vem. É o volante Germano, de 23 anos.

Natural de Porto Alegre, o jogador iniciou a carreira na base do Glória de Vacaria. Na sequência teve chances na equipe profissional. No Rio Grande do Sul jogou por mais duas equipes: União Frederiquense e Lajeadense. Fora do Estado atuou na Penapolense, do interior de São Paulo, e no Barra, de Santa Catarina.

Apesar da pouca idade, Germano teve três passagens pela equipe catarinense, que também é azul e amarelo. A última foi este ano, quando disputou a Série B do estadual. No site do clube, ele é apontado como um dos destaques na competição, com dois gols e uma assistência. O time de Balneário Camboriú chegou a conquistar seis vitórias em sequência no campeonato, mas acabou um ponto atrás da zona de classificação à semifinal.

Germano deve ser utilizado como volante no Áureo-cerúleo, mas já atuou na lateral esquerda em outras equipes. O jogador tem como principal característica a intensidade na marcação e na chegada à área adversária. A força na bola parada também chamou a atenção da comissão técnica do Lobo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados