Novidade

Eduardo Lang Imóveis agora na Dom Joaquim

Segundo o diretor Otávio Lang a mudança para o prédio na avenida teve o objetivo de tornar mais receptiva a experiência do cliente dentro da empresa

05 de Dezembro de 2017 - 17h40 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Conforto. Ambientes modernos propiciam um trabalho eficiente. (Foto: Jô Folha - DP)

Conforto. Ambientes modernos propiciam um trabalho eficiente. (Foto: Jô Folha - DP)

A localização é privilegiada e os ambientes foram especialmente criados dentro de um novo conceito de atendimento ao cliente em um mercado competitivo. Segundo o diretor de Eduardo Lang Imóveis, Otávio Lang, a mudança para o prédio na avenida Dom Joaquim, 951 teve o objetivo de tornar mais receptiva a experiência do cliente dentro da empresa.

A Eduardo Lang Imóveis está há 36 anos no mercado e seu diretor ingressou na empresa há 17. Até o final de outubro, a imobiliária ocupava instalações na esquina das ruas Almirante Barroso e 7 de Setembro. Lang conta que viu a necessidade de expandir a empresa criada pelo pai Eduardo Lang, ainda como Realce Imóveis, e partiu para a execução do projeto que triplicou a área física do empreendimento.

Dentro dos seus planos de crescimento do negócio, Lang pretende também triplicar o quadro de colaboradores, em relação à sede da Almirante Barroso. No prédio totalmente reformado para ser ocupado, em dois pisos, por uma imobiliária a empresa está desde o começo do mês de novembro.

“Eu estou em uma das melhores esquinas da cidade”, resumiu Lang, citando a visibilidade que o novo endereço dá ao empreendimento, com ampla facilidade de estacionamento. “É a tendência de um ambiente mais qualificado dentro de um novo momento”, justificou.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados