Reforço

Leandro Camilo renova com o Brasil

O zagueiro ficará mais uma temporada no estádio Bento Freitas

04 de Dezembro de 2017 - 11h11 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Zagueiro assina por mais uma temporada. (Foto: AI-GEB)

Zagueiro assina por mais uma temporada. (Foto: AI-GEB)

O zagueiro Leandro Camilo, 31 anos, renovou o seu contrato com o Xavante no final de semana e ficará mais uma temporada no estádio Bento Freitas. A confirmação oficial deverá ocorrer nesta segunda-feira, no site oficial do clube, através da palavra do presidente Ricardo Fonseca, que segue definindo as situações do futebol em 2017.

Natural de Diamantino/MT, Camilo chegou na Baixada para ajudar o Brasil no acesso de 2015, para a Série B, em 2015. Jogador experiente e bem identificado com o grupo de jogadores, Leandro é um dos líderes que corresponderam ao chamado do ex-treinador Rogério Zimmermann.

Até domingo (3), o Departamento de Futebol havia confirmado duas renovações - Leandro Leite e Éder Sciola, e a contratação de Gustavo Bastos, além dos profissionais que têm contrato até o Gauchão. São eles: Ednei, Elias, Itaqui, Breno e Misael. Cassiano ainda espera propostas de outros clubes até o dia 20 deste mês. Se nada ocorrer, o jogador pode acertar com o Brasil.

Pitol
Marcelo Pitol deve ser anunciado na terça-feira, se aceitar a proposta de valorização do clube e assinar o novo contrato. De acordo com o presidente existe interesse do Brasil em seguir com o goleiro destaque da temporada.

Novos
De acordo com Ricardinho, mais três jogadores novos estão acertados com o clube. Dois atacantes e um volante acertaram contrato na sexta-feira, mas ainda não assinaram.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados