Interino

Presidente da Câmara assume Executivo

Com viagens de Paula Mascarenhas e Idemar Barz, presidente da Câmara assume o posto

02 de Dezembro de 2017 - 19h08 Corrigir A + A -
Presidente da Câmara fica de prefeito até quarta-feira. (Foto: Glem Azevero - Câmara de Vereadores de Pelotas - Especial - DP)

Presidente da Câmara fica de prefeito até quarta-feira. (Foto: Glem Azevero - Câmara de Vereadores de Pelotas - Especial - DP)

O presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas, Luiz Henrique Viana (PSDB), está como prefeito interino do município até a próxima quarta-feira. Viana assumiu a prefeitura durante o evento Bairro da Gente, no Loteamento Osório, durante a tarde deste sábado. 

Com a viagem de Paula Mascarenhas (PSDB) para Porto Alegre, onde participa da audiência pública da Frente Parlamentar Mista de Prevenção à Violência. O evento será na Assembleia Legislativa. Depois da atividade na capital gaúcha, Paula vai à capital federal. Em Brasília, a prefeita tem reunião na Secretaria de Assuntos Internacionais, onde tratará do financiamento de 50 milhões de dólares com o Fonplata.

O segunda, na linha sucessória, a assumir a cadeira de prefeito seria Idemar Barz (PTB), porém o vice-preito tem agenda em Porto Alegre. 

Esta é a primeira vez que o chefe do legislativo assume a prefeitura neste ano. 

Na Câmara, quem assumirá a presidência será Roger Ney (PP), que atualmente é o vice-presidente da casa. Para substituir Viana no legislativo, será convocado o suplente José Paulo Benemann (PSDB). 

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados