Série A2

Rodrigo Victor fica na Boca do Lobo

Jogador que mais surpreendeu o técnico Thiago Gomes na Copa Paulo Sant'Ana segue no clube

01 de Dezembro de 2017 - 17h01 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Volante demonstrou muita raça e fez gols importantes pelo Lobo na Copa Paulo Sant'Ana (Foto: Tales Leal)

Volante demonstrou muita raça e fez gols importantes pelo Lobo na Copa Paulo Sant'Ana (Foto: Tales Leal)

Rodrigo Victor seguirá na Boca do Lobo. O meia e volante acertou a renovação para a Série A2 do Gauchão. Aos 29 anos, ele irá para a sua segunda temporada no clube áureo-cerúleo.

Rodrigo foi o atleta que mais surpreendeu, positivamente, o técnico Thiago Gomes durante a Copa Paulo Sant'Ana. O motivo é que o volante nunca havia atuado no Rio Grande do Sul e se adaptou muito bem ao estilo de jogo gaúcho. Além de dar dinâmica no meio de campo, Rodrigo apareceu várias vezes na área e marcou gols importantes. Ele ainda foi eleito para a seleção da Copa Paulo Sant'Ana, pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Com o acerto de Rodrigo Victor, o Pelotas já conta com oito nomes para 2018. São eles o lateral direito Alexandre Caxambu, os goleiros Vinícius Parise e Giovani Neitzke, o atacante Cleverson, o meia Jean Roberto e os laterais esquerdos Juliano Tatto e Nicolas Bonow.

Os outros dois que devem ser anunciados em breve é o capitão e volante Tiago Gaúcho e o atacante Giovane Gomez. Para ambos estão faltando pequenos ajustes para a assinatura do contrato.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados