Série A2

Cléverson vai defender o Pelotas em 2018

Após disputar o Gauchão emprestado ao São Paulo, atacante se apresenta na Boca do Lobo

29 de Novembro de 2017 - 15h45 Corrigir A + A -

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br

Atacante marcou o gol que garantiu ao Xavante o acesso à Série B do Brasileiro contra o Fortaleza (Foto: Divulgação/Glória de Vacaria)

Atacante marcou o gol que garantiu ao Xavante o acesso à Série B do Brasileiro contra o Fortaleza (Foto: Divulgação/Glória de Vacaria)

O primeiro reforço do Pelotas para 2018 é um velho conhecido do futebol pelotense. Trata-se do atacante Cléverson, que marcou o gol que colocou o Brasil na Série B do Brasileiro. O jogador de 33 anos foi anunciado na tarde desta quarta-feira (29) através das redes sociais do Lobo.

Já vinculado ao Áureo-cerúleo, Cléverson disputará o Gauchão emprestado ao São Paulo. Assim, ao se apresentar na Boca do Lobo após a disputa do certame, não ocupará ficha de Série A na disputa da Divisão de Acesso.

A ideia do técnico Thiago Gomes é utilizar o atacante no lado do campo. A velocidade e técnica no um contra um foi o principal motivo da contratação. Cléverson jogou pouco na última temporada, fez apenas seis jogos, e passou por uma grave lesão. Porém, esta totalmente recuperado.

Herói Xavante
Foi de Cléverson o gol que colocou o Brasil na Série B do Brasileiro. Ele marcou na vitória xavante por 1 a 0 no Bento Freitas sobre o Fortaleza, em 2015. Saiu na temporada seguinte após desentendimento com o técnico Rogério Zimmermann.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados