Trânsito

Dois jovens morrem em acidente na BR-392 entre Pelotas e Rio Grande

Segundo a PRF, o condutor do Clio teria perdido o controle da direção na curva após a saída da ponte e colidido frontalmente em uma carreta

30 de Novembro de 2017 - 09h01 Corrigir A + A -

Por: Cíntia Piegas
cintiap@diariopopular.com.br 

O Clio ficou bem destruído. (Foto: Divulgação PRF)

O Clio ficou bem destruído. (Foto: Divulgação PRF)

Atualizada às 10h50min para acréscimo de informações

Uma tragédia marcou o início da madrugada desta quinta-feira (30). Dois jovens morreram em um acidente de trânsito na BR-392, na saída da ponte entre Pelotas e Rio Grande.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta da 0h30min, o Clio/Renault Preto, com placas de Rio Grande trafegava no sentido Pelotas e na curva após a estrutura, teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente em um caminhão Scania R124 Branca, de São Sepé, carregado com arroz e que fazia o sentido contrário.

Os dois ocupantes do carro morreram na hora. Equipes da Ecosul e da PRF, além da Polícia Civil de Pelotas estiveram no local. Ainda segundo os agentes, havia bastante matéria do Grêmio dentro do veículo e foram encontradas diversas garrafas de bebidas alcoólicas em um isopor juntos às vítimas.

O chefe da Delegacia da PRF em Pelotas, Fabiano Goia, salienta que a grande causa dos acidentes continua sendo a imprudência dos motorista. A PRF continuará firme na fiscalizando desse tipo de conduta para evitar que o trânsito continue causando vítimas.

Até o início da manhã, os dois rapazes ainda não tinham sido identificados, uma vez que depende agora de perícia do Departamento Médico Legal (DML).

O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro e foi liberado.

Aguarde mais informações

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados