Parceria

Biscoitos Zezé assinala 50 anos com patrocínios

Com a CDL, a empresa renovou o contrato para o Pelotas Doce Natal, que ocorre de 6 de dezembro a 6 de janeiro

23 de Novembro de 2017 - 16h30 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Assinatura. CDL  firma contrato com a empresa pelotense. (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Assinatura. CDL firma contrato com a empresa pelotense. (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Biscoitos Zezé assinou no começo da tarde de quarta-feira (22), com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), dois contratos de patrocínio: um de exclusividade com a promoção do Pelotas Doce Natal, que entrará em execução no dia 6 de dezembro, e outro como âncora da Feira Nacional do Doce (Fenadoce) de 2018, que ocorrerá de 30 de maio a 17 de junho.

Segundo o diretor de Biscoitos Zezé, Jader Ruivo, “comemorar lá dentro da Fenadoce vai ser muito importante para nós”. Empresa pelotense, localizada no bairro Areal, que conquistou vários mercados distantes, com uma produção diversificada, Biscoitos Zezé completará 50 anos em 2018.

Com orçamento de R$ 350 mil, o Pelotas Doce Natal receberá aporte de R$ 113.715,00, via Lei de Incentivo à Cultura (LIC), explica a produtora da CDL, Adriane Silveira. Já a Fenadoce de 2018 ainda não está com o orçamento fechado, conta Adriane, citando Biscoitos Zezé como a primeira empresa a assinar contrato de patrocínio com evento anual da CDL.

Confirmou o diretor da empresa, José Ruivo, que Biscoitos Zezé já foi parceira em outras edições da Fenadoce, mas não como a máster deste ano. Para o evento de 2018, os recursos a serem definidos dentro do projeto da CDL para a Fenadoce, também serão concedidos através da LIC, antecipou Adriane.

Sobre o Pelotas Doce Natal, a produtora adiantou que começará no dia 6 de dezembro, para terminar apenas em 6 de janeiro, Dia de Reis. A chegada de Papai Noel está marcada para o dia 10 de dezembro, dentro de uma programação especial, que contará com pocket show no Mercado Central.

A Árvore de Natal, que voltou a ser tradicional na área central, ganhará novamente espaço no entroncamento da praça Coronel Pedro Osórios com as ruas Lobo da Costa e Félix da Cunha. A Casa de Papai Noel será montada no Mercado.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados