Ação policial

PRF apreende carro clonado em Pelotas e contrabando em Arroio Grande

As duas ocorrências foram na mesma tarde de terça-feira, em dois quilômetros diferentes da BR-116

08 de Novembro de 2017 - 15h02 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A mercadoria iria para Nova Prata e foi encaminhada à Receita Federal. (Foto: Divulgação PRF)

A mercadoria iria para Nova Prata e foi encaminhada à Receita Federal. (Foto: Divulgação PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez duas apreensões na tarde de terça-feira (7). Ambas foram na BR-116, porém em quilômetros diferentes. Uma ocorreu no540, em Pelotas e o outro, no 607, em Arroio Grande.

A primeira ocorrência foi durante uma abordagem de rotina, quando os agentes da PRF encontraram o veículo Hyundai/HB20s, branco, com placas PWN 6896, que estava com alterações na numeração do chassi e vidros, CRLV falsificado, numeração de motor e lacre de outro veículo furtado, além das placas falsas. A equipe, após verificação minuciosa, constatou que o automóvel tratava-se de um clone. O condutor e o veículo foram levados à polícia judiciária.

Mais tarde, em Arroio Grande, os policiais rodoviários federais apreenderam um veículo carregado com bebidas contrabandeadas do Uruguai. O VW/GOl, placas ITP 1305 de Nova Prata, que já possui registro por descaminho, foi abordado e no interior encontrados 90 litros de diversas bebidas, entre elas uísque e energéticos. O motorista disse à polícia que adquiriu as bebidas no Uruguai e tinha como destino Nova Prata.
A mercadoria foi encaminhada para a Receita Federal, em Jaguarão. O motorista e o automóvel foram liberados.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados