Futebol

Mais um tropeço no Beira-Rio

Próximo duelo do Colorado é contra o Luverdense, fora de casa

04 de Novembro de 2017 - 15h13 Corrigir A + A -
Confronto foi marcado pelos lançamentos e passes errados (Foto: Ricardo Duarte - Especial DP)

Confronto foi marcado pelos lançamentos e passes errados (Foto: Ricardo Duarte - Especial DP)

O Internacional empatou sem gols com o CRB na noite desta sexta-feira, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Restando cinco partidas para o final da competição, o time colorado segue na liderança isolada, com 62 pontos. Na segunda-feira, às 20h, enfrenta o Luverdense, fora de casa. No Beira-Rio, o próximo jogo é contra o Vila Nova-GO, no dia 11 de novembro.

O Inter começou a partida em um ritmo intenso e logo criou boas chances da frente. Aos 8 minutos, Leandro Damião fez passe açucarado para D'Alessandro, que chutou de primeira para a defesa providencial de Edson para escanteio. Aos 12 minutos, D'Ale cobrou falta para a área, William Pottker cabeceou, a bola passou entre as pernas do goleiro e Víctor Cuesta apareceu, em cima da linha, para empurrar para o fundo do gol. Porém, o lance foi anulado por impedimento de Pottker. Aos 15, Edenilson bateu falta frontal e Edson espalmou, no susto.

Depois do ímpeto inicial, o Colorado passou a encontrar dificuldades para romper o ferrolho armado pelo CRB, que se posicionava com quase todos jogadores atrás da linha da bola quando era atacado. Aos 39 minutos, Eduardo Sasha conseguiu passar pela marcação, invadiu a área e concluiu à esquerda do gol alagoano. Aos 43, Pottker soltou uma bomba e obrigou Edson a espalmar para a frente.

Na etapa final, a partida ficou mais movimentada, com ambos os times tentando chegar ao gol. Aos 10 minutos, Cláudio Winck quase abriu o placar em um potente chute cruzado que raspou o travessão. Aos 15 minutos, a resposta do CRB: Neto Baiano chutou à queima-roupa para a defesa sensacional de Danilo Fernandes. Aos 21, Camilo, que havia ingressado no lugar de William Pottker arrancou com a bola desde a intermediária e, da entrada da área, disparou uma bomba que ganhou muita elevação.

Os visitantes eram perigosos nos contra-ataques. Aos 25 minutos, Tinga escapou pelo meio e chutou para mais uma boa defesa de Danilo. Aos 31 minutos, Uendel cruzou com qualidade da esquerda e Carlos, substituto de Damião, cabeceou em cima de Edson. Aos 49 minutos, a última chance: após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Cláudio Winck na pequena área, mas o cabeceio do lateral foi por cima do gol.

Ficha Técnica

Internacional

Danilo Fernandes
Claudio Winck
Léo Ortiz
Victor Cuesta
Uendel
Rodrigo Dourado
Edenílson
D'Alessandro
William Pottker (Camilo)
Eduardo Sasha (Nico López)
Leandro Damião (Carlos)

Técnico: Guto Ferreira

CRB

Edson
Marcos Martins
Flávio Boaventura
Adalberto
Diego
Adriano
Rodrigo Souza
Danilo Pires
Tinga (Tony)
Chico (João Paulo)
Neto Baiano

Técnico: Mazola Júnior

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados