Susto

Delegação da Celemaster sofre acidente na estrada

Micro-ônibus que transportava a equipe, líder do Estadual de Futsal Feminino, tombou em um barranco na BR-472, entre Itaqui e São Borja; atletas sofreram fraturas e escoriações, mas ninguém correm risco de morte

13 de Agosto de 2017 - 10h55 Corrigir A + A -
Micro-ônibus que transportava atletas e torcedores tombou em um barranco entre Itaqui e São Borja (Foto: Divulgação/Celemaster)

Micro-ônibus que transportava atletas e torcedores tombou em um barranco entre Itaqui e São Borja (Foto: Divulgação/Celemaster)

Feridos foram internados no hospital de São Borja (Foto: Divulgação/Celemaster)

Feridos foram internados no hospital de São Borja (Foto: Divulgação/Celemaster)

A noite de sábado (12) foi de goleada, adiamento e susto no Estadual de Futsal Feminino. A delegação da líder do campeonato, a Celemaster, sofreu um acidente após o confronto diante do Cometa, em Rodeio Bonito. Atletas e torcedores foram encaminhados ao hospital de São Borja. Ninguém corre risco de morte.

Dentro da quadra, mais um passeio. Com 100% de aproveitamento, a Celemaster aplicou 8 a 0 no Cometa. No retorno para Uruguaiana, por volta das 4h30min, o micro-ônibus que transportava a equipe e alguns torcedores saiu da pista na BR-472, no trecho entre Itaqui e São Borja, e tombou em um barranco. De acordo com a assessoria do clube, alguns passageiros sofreram fraturas e escoriações. Seis atletas e um torcedor foram internados. "Agora deixamos de lado os gols e as quadras para pedir a torcida de todos para a recuperação dos envolvidos", publicou a Celemaster no Facebook.

O próximo compromisso do time de Uruguaiana seria no próximo sábado, em casa, diante do União Independente, de Santa Maria. A Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) ainda não se manifestou.

Malgi
A Malgi/CAVG teve seu jogo diante da Asaff, em Santo Ângelo, cancelado. Ainda não há definição sobre uma nova data. Na próxima rodada as pelotenses folgam e só voltam às quadras - a princípio - no dia 26 de agosto, em Pelotas, contra a Associação Marauense de Futsal, no ginásio do Paulista.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados