Vagas

Prefeitura abre processo de seleção simplificada

Admissão em contrato administrativo tem inscrições abertas até o dia 21 deste mês

17 de Julho de 2017 - 16h03 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A prefeitura de Pelotas abre processo de seleção simplificada para admissão em contrato administrativo nas funções de operador de máquinas e de agente redutor de danos. As inscrições e entrega de currículos são na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, 918, até o dia 21 deste mês. As informações são da Assessoria de Comunicação da prefeitura.

Para a função de operador de máquinas, para atuar nas secretarias de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), Desenvolvimento Rural (SDR) e Obras e Pavimentação (Smop), estão disponíveis 22 vagas mais cadastro reserva. O candidato deve ter ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação “C”, “D”, ou “E”. A remuneração será de R$ 937,00 para 40 horas semanais.

Na função de agente redutor de danos, para atuação na Secretaria da Saúde, há disponíveis 20 vagas mais cadastro reserva. É preciso ensino médio completo e a remuneração de R$ 937,00 para 40 horas semanais. O edital completo está na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Sgaf e no site www.pelotas.rs.org.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados