Corrida

Espetáculo no Laranjal

Águas pelotenses foram palco de etapa do campeonato gaúcho de Jet Ski

09 de Julho de 2017 - 20h29 Corrigir A + A -
 argentino Jonathan Velay, de apenas 19 anos, foi uma das estrelas da competição (Foto: Carlos Queiroz - DP)

argentino Jonathan Velay, de apenas 19 anos, foi uma das estrelas da competição (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Os pelotenses tiveram um motivo a mais para irem ao Laranjal este fim de semana. A praia, um dos locais favoritos de descanso dos habitantes locais, serviu de palco para a 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski.

Com diversos campeões participando da competição, o público compareceu em grande número para acompanhar a disputa, que começou no sábado e terminou ontem, com um verdadeiro show dos competidores. A alta velocidade foi mais uma vez a marca do torneio.

O argentino Jonathan Velay, de apenas 19 anos, foi uma das estrelas da competição. Ele, que já foi campeão campeão sul-americano e mundial, elogiou muito as águas do Laranjal. "Nunca tinha vindo aqui. É um lago impressionante", completou.

Outro ponto que ele falou foi sobre a recepção que teve. "Me trataram muito bem os brasileiros. Estou muito agradecido. Estou com minha equipe e com a minha família. Não tenho do que me queixar", analisou.

Vitória local
No sábado, o que chamou a atenção foi a vitória do pelotense Leandro Chiatone, que venceu na Endurance, na categoria Turbo Stok. Chiatone, que não pode competir ontem por conta de um problema no turbo do seu jet ski, ficou muito feliz com a vitória no Laranjal. "Vencer sempre é muito bom, mas aqui tem um gosto especial", afirmou.

Outro ponto que Chiatone tocou foi em relação ao grande nível da etapa. "Estiveram presentes atletas campeões brasileiros e mundiais. O alto de competição estava muito alto", finalizou.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados