Fenadoce

A Pelotas dos diferentes sabores

Pela primeira vez a Fenadoce, que chega ao seu final neste domingo, reúne apenas restaurantes pelotenses na praça de alimentação

17 de Junho de 2017 - 19h45 0 comentário(s) Corrigir A + A -
Ação foi importante para o aquecimento da economia, a geração de empregos e a valorização do que é produzido aqui
(Foto: Johnny Cangirana)

Ação foi importante para o aquecimento da economia, a geração de empregos e a valorização do que é produzido aqui (Foto: Johnny Cangirana)

Por: Johnny Cangirana
web@diariopopular.com.br

A 25ª Fenadoce chega ao seu final neste domingo (18) com uma diversidade gastronômica grande. Vai do fast food aos frutos do mar, mas a origem do preparo é um só: pelotense. Esta é a primeira vez que a praça de alimentação recebe restaurantes e lancherias 100% da cidade. São 14 estandes e dois restaurantes com estrutura completa. Tudo para garantir possibilidade de escolha aos visitantes e mostrar aos turistas que, além de história, a cidade também é rica no quesito gastronômico.

Aos expositores, a ação foi importante para o aquecimento da economia, a geração de empregos e a valorização do que é produzido aqui. Grande parte é otimista em relação à procura de seus restaurantes durante e após a feira.

Para quem aprecia boa comida, a praça de alimentação oferece muitas opções. Das tradicionais pizzas uruguaias aos pratos mais elaborados. Tem restaurante de frutos do mar, rodízio de massas e até bufê.
A mistura de temperos e aromas tem agradado o público, que lota o espaço dedicado à alimentação. Quem frequenta o local, além de comida farta, também pode apreciar as apresentações culturais, dos corais e grupos de dança que atuam no palco de shows.

Serviço
Horário: sábado e domingo, das 10h às 23h
Ingressos: sábado e domingo, R$ 10,00 por pessoa
Estacionamento: R$ 15,00
Crianças até seis anos não pagam ingresso e estudantes identificados com a carteira estudantil e idosos acima de 60 anos pagam 50% do valor

Notícias relacionadas


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados